Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma proposta criminosa

por Tempos Modernos, em 29.10.11

Depois de se lembrar de impor mais meia hora de trabalho diário, o Governo pondera fechar o metro de Lisboa uma hora mais cedo, às 23h, em vez da actual 1h e encerrar algumas estações às 21h.

 

Bem se vê que estas cabecitas nunca na vida usaram transportes públicos, não conhecem a população que têm, nem nunca viram a quantidade de gente que ainda regressa a casa bem adiantada a noite ou o aumento de passageiros que o Metro tem tido.

 

Para já testa-se o pessoal, mas que a ideia lhes passe sequer pela cabeça mostra a visão de que o Executivo está imbuído e quais são os seus objectivos.

 

E apesar de todas estas propostas, que raiam o civicamente criminoso (e pondero o que digo), ainda seguem à frente nas sondagens.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:42


41 comentários

Sem imagem de perfil

De joaomarta a 29.10.2011 às 21:20

Esta gente que nos desgoverna, não sabe nada da vida. Foram incubados no paraíso dos partidos e tudo lhes apareceu por acréscimo. Desçam à terra para tentar compreender a vossa burrice e as asneiras que fazem e dizem. Perdoai-lhes Senhor, porque não sabem o que fazem.
Sem imagem de perfil

De ManGui a 29.10.2011 às 21:36

Joaomarta.
Tem razão no que diz, mas não peça perdão por esses cavalheiros, será melhor dizer " Castigai-os SENHOR, porque eles sabem o que fazem"
Há, e pode crer que eles não são burros, são os "novos" (politicos) chicos espertos, que só olham para o rabinho deles.
Sem imagem de perfil

De JOAO MARTA a 30.10.2011 às 02:25

Concordo com o seu comentário. O"perdoai-lhes"é apenas uma força de expressão. Não lhes desejo mal. Só desejo que tenham o que merecem a triplicar. Quem viver, verá.
Sem imagem de perfil

De Topas a 30.10.2011 às 09:58

Sabem bem o que querem!
Estes “tipos” esquecem-se que, possivelmente para fazer o favor aos patrões, que até o Salazar tinha algumas preocupações com a “massa” trabalhadora.
Trabalhadores façam como os chineses, durmam no local de trabalho, assim já podem trabalhar 18 ou 20 horas por dia 7 dias por semana.
Ordenado?
1 € p/dia já é muito, talvez 0,5 € seja o suficiente.
Sem imagem de perfil

De Diogo a 30.10.2011 às 20:48

Mas esta gente é estúpida, só pode!
O metro já fechar à 01h...é uma grande tristeza. se fecharem às 23h, vai ser uma grande grande grande tristeza.
Isto vai de mal a pior. O metro havia de funcionar toda a noite. Vamos a outros países como a Áustria há metro toda a noite. Quem quer sair a noite ao Sab ou tem de bazar à 01h ou fica na rua até às 06h30min. Mas o q é isto? Esta gente deve pensar q temos dinheiro para irmos de TÁXI...
Eu trabalho até às 00h00min...vou para casa como? Vou a voar com as asas que andam a cortar-nos. Depois querem q o país vá para a frente e q produza. Nem deve ser a dormir a partir das 23h.
Imagem de perfil

De touaqui42 a 29.10.2011 às 22:15

Eles amandam ditos e mexericos para ver o desespero do POVO e depois veem dizer que fica tudo em águas de bacalhau .... vai naquela ... fazemos ondas e aguardamos ... se por ventura eles pensam em trabalhar ... em fazer uma agricultura de estalo .... uma pesca de primeira ...pois ... estás quieto ó meu. ... eles estão mais interessados em lançar PORTUGAL no fosso de bosta.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2011 às 22:19

Razão tem tem o Sr Jeronimo de3 Sousa, estes senhores não sabem o que é a vida!
São uns previligiados e uns vaidosos, de mau cheiro. È pena que a crise passe sempre ao lado da escumalha.
Sem imagem de perfil

De Natacha a 29.10.2011 às 22:20

Ouvi, na altura que este Governo foi escolhido para nos (des)governar, quem dizia: "É agora que o país vai mudar para melhor!"
Na minha opinião, que é a mesma que a daquela altura e desculpe a expressão, "é tudo a mesma merda, o cheiro é que é diferente!"
Estes sô doutores não sabem, não conhecem e nem querem saber do povo, os que votaram, os que não votaram, os contra e os etc..., o umbigo deles é que conta e estão se pouco borrifando se têm que passar por cima dos que realmente não têm culpa do que se está a passar!
Sem imagem de perfil

De MIRANDA a 29.10.2011 às 22:47

é triste verificar, que continua tudo na mesma. Somos governados por gente que não tem qualquer ideia do que é passar dificuldades.
Sem imagem de perfil

De Rac Lima - Arganil a 29.10.2011 às 23:14

Excelente "post". Parabéns pela clarividência - que é coisa que vai escasseando por aí - e também pela capacidade de síntese. Só um pequeno contributo: - Tenho 62 anos e trabalho desde os 14, e nunca vi - nem nos Governos de Salazar - um Governo tão irresponsável, nem um atentado, uma afronta, em suma um crime, como diz, aos cidadãos. Além de tudo o que já fizeram, só faltava mais esta. O que mais nos estará reservado antes que as Forças Armadas reponham a ordem neste país?
Sem imagem de perfil

De LS a 30.10.2011 às 10:48

por vezes tenho pena de sermos um povo tao brando...acho que nao será necessario chegar a intervençao das F.A., justamente por esse facto (feliz ou infelizmente). os gregos tambem estao mal, e estao na rua...pode nao resultar em muito, mas pelo menos fazem-se ouvir. E nós??!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.10.2011 às 23:34

Todos nós temos a tendencia de analisar o presente. Acontece que antes de o fazer temos que no minimo ter algum conhecimento do passado e também de História. Como era Portugal a nivel económico e financeiro antes do tão afamado 25 de Abril? Os sectores da agricultura e das pescas eram de importancia vital para o país. Actualmente, até os professores nas escolas tiveram de informar as criancinhas que os legumes e as frutas não nascem nas prateleiras dos super mercados. Porque será? Vamos pensar um pouco no passado para posteriormente podermos analisar melhor o presente e também o futuro do nosso país. Portugal não pode viver eternamente à custa de financiamentos da U.E. O nosso P.I.B. tem que crescer. Temos que produzir mais e importar menos. A História é ciclica.
Sem imagem de perfil

De s o s a 29.10.2011 às 23:50

ontem, um comentador residente junto á ferrovia, garantia que pelas 9/10 da noite o comboio suburbano levava só 10 passageiros. Sem mais, e portanto só neste aspecto o seguinte: se esses poucos passageiros dão prejuizo, então nas horas de ponta e desde logo nos metros, os passageiros dão um lucro colossal !!!
Sem imagem de perfil

De O Independente a 30.10.2011 às 08:07

Veja-se o caso do Seguro (António José); nunca teve uma profissão. Pertenceu à JS, depois deputado e, está pronto para a reforma.
São estas as pessoas (sem experiência) que nos regulamentarão a existência?
Sem imagem de perfil

De ab a 30.10.2011 às 09:55

caras senhores/caros senhores
aqui a questão é a do metro. e apenas esta. é grave. apenas lembro que estes senhores do governo têm motorista. nada mais acrescentar, cumprimentos a todos
Sem imagem de perfil

De josé francisco a 30.10.2011 às 09:55

Esta gente (comentadores) continua com a cabeça na lua e com a mania que é tudo rico.
AINDA NÃO SE APERCEBERAM QUE ESTA MERDA ESTÁ TODA FALIDA?
MAIS VALE TER METRO ATÉ ÀS 23.00H DO QUE NÃO TER NENHUM. AS PORTAS ESTÃO FECHAR-SE EM TODO LADO.
METAM ISTO NAS VOSSAS CABEÇAS DURAS. PORRRRRA!!!!!!!!!!!!!!11
Sem imagem de perfil

De indignada a 30.10.2011 às 10:21

Esses gajos estão a brincar aos governantes pondo a vida das pessoas em risco a todos os niveis !!!... Há profissões que terminam muito tarde e como vão as pessoas para casa ? Metro a funcionar dá e mantém os empregos... mas culpa tem quem votou nesses Parasitas ! E eu sou do Norte mas um por todos e todos por um !!!...
Sem imagem de perfil

De Brigantino a 30.10.2011 às 12:11

Se esta merda está toda falida, foste tu que a faliste? Porque razão "eles" que a faliram e encheram os bolsos, estou a referir-me à escumalha política (veja os casos de Armando Vara, Dias Loureiro, Duarte Lima e milhares de outros), continuam na boa e vamos que ser nós que não contribuimos em nada para o saque, a repor o que eles roubaram!!!!




''
Imagem de perfil

De pancracio_pantaleao a 30.10.2011 às 18:52

Pois...
De uma maneira geral, ponderando , com toda a ponderação, (é mesmo assim...) estou de acordo com as medidas que este governo pretende introduzir
Não morrro de amores pelos politicos, pois já convivi com muitos deles para os conhecer.
Alguns até são bem intencionados! Da esquerda para a direita e vice versa, debaixo para cima , ssendo que contrário também é verdade.
Há, de facto algumas medidas, pensadas ou prontas para execução com que não concordo ou concordo pouco, (ou até nada!).
O País precisa de reformas estruturais. É verdade.
A maioria destes politicos ainda estão no estágio para aprendiz de feiticeiro, o que pode ser perigoso.
Esta doos transportes publicos, realmente deixa-me um bocado baralhado, só de pensar nas consequências que pode vir a ter na empregabilidade e não só, e a todos os niveis.
Quem pensou nisso saberá no que pensou?
Acredito que não , ao ver só o lado rentabilista das empresas de tranportes, não ponderando o lado social.
O Sr presidente da Camara de Lisboa, por quem não morro de amores, têm toda a razão.

Em casa onde não há pão, todos ralham, mas ninguem tem razão!

Inté,
B`jocas à prima

Não está escrito de acordo com o acordo!
Sem imagem de perfil

De Francisco a 30.10.2011 às 19:22

Falares desse modo, deves ter popó á porta de casa.
Deves horário de mangas de alpaca..
Sem imagem de perfil

De Nuno a 30.10.2011 às 22:33

Concordo que esta merda esta toda falida...o jose francisco certamente nao utiliza transportes publicos a noite, tal como eu! Mas ha-de haver quem pague impostos que tenha de apanhar metro a 12:00, quando saem do trabalho... hora por exemplo de fecho de muitos centros comerciais...esta medida nao é apertar o cinto, apertar o cinto foi aumentarem o preço dos transportes, isto é privar as pessas de um bem que pagam, directa ou indirectamente...ha tanto onde cortar, nao vejo que seja essa a solução
Sem imagem de perfil

De b a 30.10.2011 às 22:59

è melhor desistir já não tá tudo falido vamos todos baixar as calças Ollha lá ó tótó sim toto a Noruega faliu mesmo e não precisou nada destas medidas
Imagem de perfil

De estrunfa a 30.10.2011 às 11:58

O que irão fazer as pessoas que saem dos trabalhos depois das 23 h.? São obrigadas a ter transporte próprio? Falo nisto porque, como tantos outros, trabalho num Hospital, por turnos e um deles é até às 23h, nunca consigo saír antes das 23 e 20 ou 30. Como me vou deslocar? Tanto os (des)governantes como alguns comentadores devem pensar nisso, não acham?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.10.2011 às 20:15

estes comentários não passam de muita parra e pouca uva... é fácil, tirem-lhes os carros e os motoristas e depois vamos ver como fazem.

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D